Informamos que os certificados do EIPE 2019 estão disponíveis!

04/11/2019

Os certificados podem ser baixados através do sistema SIGEventos

Informamos que todos os certificados referentes ao EIPE 2019 já estão disponíveis para download no sistema SIGEventos: https://sigeventos.ufrn.br/sigeventos/login.xhtml, onde deve ser usado o mesmo login e senha do SIGAA.

Para obter o certificado de participação, basta acessar o sistema SIGEventos e seguir o caminho: Módulos -> Área do Participante -> Aba "Área do Participante" -> No menu "Inscrições" escolher a opção "Minhas Inscrições" -> Filtrar pelo período do evento e localizar o "ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2019" -> Botão "Opções" -> Emitir o Certificado.

Para obter o certificado de trabalho apresentado, basta acessar o sistema SIGEventos e seguir o caminho: Módulos -> Área do Participante -> Aba "Área do Participante" -> No menu "Submissões de Trabalhos" escolher a opção "Minhas Submissões de Trabalho" -> Filtrar pelo período do evento e localizar o "ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2019" -> Botão "Opções" -> Emitir o Certificado.

Para obter o certificado de Apoio ou Avaliador, basta acessar o sistema SIGEventos e seguir o caminho: Módulos -> Área do Participante -> Aba "Área do Participante" -> No menu "Inscrições para Equipe Organizadora do Evento" escolher a opção "Minhas Inscrições" -> Filtrar pelo período do evento e localizar o "ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2019" -> Botão "Opções" -> Emitir o Certificado.

Agradecemos a participação de todos nesse evento, que foi um sucesso, e informamos que disponibilizamos um questionário de avaliação que foi enviado por e-mail a todos os participantes.

Qualquer dúvida ou dificuldade estamos à disposição!