Inscrições

O usuário deverá seguir os passos abaixo para realizar sua inscrição:


SIGEVENTOS

  1. Acesse o site : https://sigeventos.ufrn.br;

  2. No canto direito superior da página, clicar em "ENTRAR NO SISTEMA";

  3. Caso ainda não tenha cadastro, clique em "Cadastre-se" para efetuar um novo. Você será direcionado para um formulário onde deverá informar seus dados. Se você já tem cadastro, ignore este passo;

  4. Selecione o seu vínculo: se você é aluno/professor/funcionário da UFRN marque a opção "Possui vínculo com a UFRN"; caso contrário, marque a opção "Sem vínculo". Informe seu nome de usuário e senha nos locais apropriados; clique em "Entrar";

  5. Na aba "Área do Participante", localize a seção "Inscrições". Nesta seção, clique em "Realizar uma nova inscrição";

  6. Localize a linha correspondente ao evento "XXIV Encontro Nacional dos Grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) - ENAPET 2019". Clique na seta verde ao final da linha;

  7. Selecione o seu tipo de participação e preencha o formulário. Por fim, clique em "Inscrever-se". A mensagem "Inscrição realizada com sucesso" será exibida.

  8. A inscrição no sigeventos não garante a inscrição nos lotes. Para isto você deve se cadastrar também no HubView (Instruções de como se inscrever estarão logo abaixo) para dar início ao processo de pagamento.

  9. Após ter realizado sua inscrição, sua situação será de "inscrito", assim que seu pagamento for debitado, passará a ser "aprovado".



HUBVIEW


  1. Entre no site: https://eventos.funpec.br/index.jsf;

  2. Clique sobre o ícone referente ao XXIV ENAPET 2019;

  3. No lado direito da página, clique sobre o botão "Inscreva-se!". Na nova página, clique em "Cadastre-se!" e informe os dados pessoais solicitados;

  4. Após o cadastro, será enviado um e-mail de confirmação. Após confirmar seu cadastro no HubView, repita os passos 1 e 2 (caso não seja redirecionado automaticamente), clique sobre "Acessar" no canto superior direito da página e digite os dados de e-mail e senha que foram criados no passo 3;

  5. Ao acessar sua conta, confirme os dados, selecionando a categoria de inscrição e, em seguida, clique no ícone "Próximo", ao parte inferior da página;

  6. Ao ser direcionado à página inicial do evento, clique no ícone "Próximo" e você irá direto para a forma de pagamento, onde você deve selecionar a forma de pagamento e conferir as informações do "Responsável Financeiro";

OBSERVAÇÃO: As informações do "Responsável Financeiro" é referente a quem pagará o boleto. Caso seja via empenho, no item "Copiar informações", coloque "não" e preencha os dados referente ao empenho;

  1. Por fim, clique no ícone "Próximo" e, no final da página, clique em "Confirmar";

  2. Inicialmente será enviado um e-mail de confirmação de inscrição. Um segundo e-mail com o boleto será enviado em até 48h úteis. É importante verificar a caixa de spam do e-mail caso não receba o e-mail de confirmação de inscrição e/ou o boleto;

  3. Caso você tenha recebido a notificação de confirmação de inscrição e o boleto não chegue em 48h úteis, envie um e-mail à comissão financeira (financas.enapet.2019@gmail.com) que tentaremos enviar separadamente o boleto.