RENAN CIPRIANO MOIOLI

Professor do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2006), mestrado pela mesma universidade (2008) com ênfase em inteligência computacional e robótica, e doutorado em Ciências Cognitivas pelo Centre for Computational Neuroscience and Robotics na Universidade de Sussex, Reino Unido. Em 2018, tornou-se Newton Advanced Fellow da Royal Society/ UK. Seus projetos desenvolvem e exploram ferramentas de inteligência computacional no contexto da Neuroengenharia, desde a construção de interfaces cérebro-máquina até a busca por padrões neurais em processos cognitivos, com foco em aplicações para saúde e outras frentes do setor produtivo. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação, com ênfase em inteligência computacional, aprendizado de máquina, processamento de sinais, teoria da informação e robótica autônoma.

Neuro-robótica

Auditório nPITI   Palestra "Neuro-robótica" - 18/10/2019 11:00 - 12:30