PROGRAD publica normas para submissão de resumos referentes ao EIPE 2018

05/06/2018

O prazo para o envio vai até o dia 05 de Julho

A PROGRAD/UFRN anuncia a realização do Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN (EIPE) entre os dias 25 e 27 de setembro de 2018. Em breve, será divulgada a programação de todas as atividades. No momento, encontram-se disponíveis as normas referentes à submissão de resumo (http://sigeventos.ufrn.br/eventos/public/evento/EIPE/documentos/view), cujo prazo será do dia 05 de junho de 2018 ao dia 05 de julho de 2018.

O trabalho em si deverá se caracterizar enquanto relato de experiência vivenciada no âmbito do Programa de Ensino ao qual os autores se vinculam, abordando as contribuições dos projetos para incentivar a formação docente ao mesmo tempo em que apresentam seus resultados e apontam caminhos para a melhoria do ensino de graduação.

 Para submeter um resumo do trabalho a ser apresentado durante o evento, o usuário deve fazê-lo pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos - SIGEventos (https://sigeventos.ufrn.br/eventos/login.xhtml):

 Principal - Área do Participante - Realizar Nova Submissão - ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN - Submeter Trabalho.

 Em caso de dúvidas, entrar em contato com a organização do evento, através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br