Submissão de trabalhos para SBPC encerram dia 23

11/03/2020

Os interessados em participar da Sessão de Pôsteres da 72ª Edição da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) têm até o dia 23 de março para fazer a inscrição neste linkSessão de Pôsteres é destinada à apresentação de pesquisas científicas e tecnológicas, experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem e relatos de casos ou experiências. O evento terá um limite de 1.000 pôsteres. Se o limite for atingido antes da data final do prazo, as inscrições serão encerradas. 

Podem ser submetidos trabalhos em todas as áreas do conhecimento, por estudantes de graduação ou pós-graduação, docentes de ensino superior, pesquisadores e outros profissionais, estudantes e professores da educação básica ou ensino profissionalizante. Todos os trabalhos aprovados serão incluídos na programação. As informações sobre o processo de submissão estão disponíveis no site da Reunião Anual. 

A inscrição online para participar das atividades da 72ª Reunião Anual da SBPC pode ser feita até o dia 30 de junho. Quem perder o prazo, é possível se inscrever presencialmente, durante o evento. Aos que desejarem submeter trabalho para apresentação na forma de pôster, frequentar algum minicurso ou ainda obter o material do evento, é cobrada uma taxa. As informações detalhadas estão disponíveis no site do evento.