Principal

[EVENTO PRINCIPAL] XI MOSTRA DE PROFISSÕES DA UFRN - Campus Natal de 22/05/2019 a 24/05/2019

Mostra de Profissões  é um evento destinado aos estudantes do ensino médio com o objetivo de levar ao conhecimento dos alunos a oferta dos vários cursos da UFRN e as possibilidades de profissionalização a estes vinculadas.

A interação entre alunos do ensino médio, graduandos e professores da universidade possibilitará ao aluno fazer uma escolha mais consciente e segura, de modo a minimizar as insatisfações relativas à profissionalização precoce.

O evento acontecerá no mês de Maio, dias 22, 23 e 24, em mais uma edição no Campus Central-Natal.

A programação constará de palestras dos cursos (45 minutos cada) realizadas por alunos e professores da UFRN. As palestras esse ano acontecerão nos seguintes locais:

- Auditório da Reitoria

- Anfiteatros do CCET (Centro de Ciências Exatas e da Terra)

- Anfiteatros do CB (Centro de Biociências)

- Auditório da ECT (Escola de Ciência e Tecnologia)

- Setor de Aulas IV – Bloco A e auditório

A mostra é organizada pela Prograd (Pró Reitoria de Graduação).

• Evento Principal
  • Evento Associado