Fique atento aos prazos de inscrição abaixo indicados para não ficar de fora!

Prezado(a) aluno(a) da UFRN,

Na Mostra de Profissões Campus Natal 2019 sua atuação pode se dar em três modalidades que podem ser acumuladas das seguintes formas:

Para cada modalidade em que atuar e se inscrever será concedido um certificado de participação específico. Deverá ser feita uma inscrição para cada modalidade em que pretende atuar.

A seguir breve descritivo de atuação e informações necessárias para poder atuar:

- Apoio na divulgação: Nesta modalidade de atuação, o(a) aluno(a), convidado(a) pelo docente responsável de seu curso, deverá comparecer a uma escola previamente designada, solicitar à direção da escola para dar avisos nas turmas do ensino médio e distribuir/exibir o material gráfico do evento e convidá-los a participar. Para atuar nesta modalidade é necessário ter sido convidado(a) pelo docente responsável!

- Co-palestrante: Nesta modalidade de atuação o(a) aluno(a) atua na(s) palestra(s) de seu curso nos dias e horários designados pelo docente responsável. Para atuar nesta modalidade é necessário ter sido convidado(a) pelo docente responsável!

- Apoio no evento: Nesta modalidade de atuação, o(a) aluno(a) inscrito(a) e selecionado(a) deverá atuar junto a PROGRAD na organização e coordenação geral do evento.

Os prazos de inscrição para cada modalidade são:

- Apoio na divulgação: de 26/04/2019 a 21/05/2019.

- Co-palestrante:  de 26/04/2019 a 21/05/2019.

- Apoio no evento:  de 02/05/2019 a 08/05/2019.

Acesse o menu "Documentos" e veja nosso tutorial de como fazer sua inscrição no SIGEventos!