Inscrição
Período de inscrição:
- do dia 6 de agosto de 2018 até o início do evento. Atenção: limite de 150 inscritos.
- inscrição para envio de trabalho - do dia 16 de agosto a 14 de outubro de 2018 (prazo com a prorrogação)
COMO INSCREVER-SE:
Para realizar sua inscrição no Sistema
você deverá seguir estes passos:
(não esqueça que para efetivar a
inscrição é preciso realizar o pagamento e encaminhar o comprovante)
1. Acessar a página inicial
do SigEventos https://sigeventos.ufrn.br/sigeventos
2. Clicar em "ENTRAR
NO SISTEMA" (canto superior à sua direita na tela); `
3. Para entrar no sistema você
deverá escolher uma das opções:
a. POSSUI VÍNCULO COM A UFRN (alunos
da UFRN devem usar o mesmo login e senha do SIGAA) ou;
b. SEM VÍNCULO (para usuários
externos à UFRN). Se você for um usuário externo, deverá primeiramente clicar
em Cadastre-se (somente usuários externos à UFRN) para que
possa ser gerada a sua senha de acesso.
4. Após as etapas anteriores
você deverá ENTRAR NO SISTEMA com seu login e senha no
SigEventos e seguir o caminho abaixo para concluir sua inscrição no simpósio:
Clique na aba ÁREA DO PARTICIPANTE >>>
INSCRIÇÕES > "REALIZAR UMA NOVA INSCRIÇÃO"
> Clicar na seta verde do EVENTO
PRINCIPAL - I Colóquio Internacional no campo histórico-cultural:
diálogos educacionais e II Encontro Regional de grupos de pesquisa no campo
histórico-cultural >>
> Escolha o "TIPO DE PARTICIPAÇÃO" AUTOR(A),
COAUTOR(A), COLABORADOR(A), MEDIADOR(A) DE MESA, PALESTRANTE ou PARTICIPANTE
> Responda ao breve questionário
> Clique em "INSCREVER-SE".
Valores
Valor das inscrições:
- Estudantes (graduação e pós-graduação) R$50,00
- Profissionais R$100,00
*Obrigatório o envio do comprovante de matrícula
dos estudantes.
Dados bancários para
pagamento:
CNPJ: 05.364.353/0001-94.
Razão social: M. de B. Santanna
Caixa Econômica Federal
Ag 1585
Conta Poupança: 1010-9
Operação 022
Obs.: Após a realização do pagamento (transferência
ou depósito bancário), o comprovante bancário e o comprovante de
matrícula (estudantes de graduação e de pós-graduação) deverão ser enviados
para o e-mail coloquiohc@gmail.com. No campo assunto do e-mail informar "PAGAMENTO + NOME
DO INSCRITO".
Comprovantes de
depósito realizados via envelope bancário não serão aceitos.
Em caso de desistência não haverá devolução da taxa
de inscrição.
Atenção: As vagas são
limitadas (150 participantes). A confirmação da inscrição (status: INSCRIÇÃO
APROVADA) só estará garantida após o envio do comprovante de pagamento da taxa
de inscrição e do comprovante de matrícula 2018 (para estudantes) para o e-mail
coloquiohc@gmail.com.