WEBER ANDRADE GONCALVES

Possui graduação em Meteorologia pela Universidade Federal de Campina Grande (2007). É mestre em meteorologia pelo INPE, com atuação em meteorologia focada para o sensoriamento remoto da atmosfera (2009). É doutor em Meteorologia no INPE com estágio no exterior, realizado na City University of New York nos Estados Unidos (2013). Realizou Pós-doutorado na Universidade Federal de Campina Grande. Trabalhou na área de meteorologia operacional no Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (2014-2015). Atualmente é Professor do Magistério Superior no Departamento de Ciências Atmosféricas e Climáticas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Meteorologia Sinótica, Climatologia e Sensoriamento Remoto da Atmosfera.

Mesa-redonda Eventos Climáticos Extremos e os Espaços Urbanos