FABIANA BARBOSA GONCALVES

Doutora em Psicobiologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia (Área de Concentração: Psicologia Fisiológica; conceito 6 CAPES) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Professora Adjunta da Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 2014, com vínculo institucional na Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte, onde atua no curso de graduação em medicina (ênfase em Fisiologia Humana, Neurofisiologia e Cronobiologia Humana). Ministra disciplinas em cursos de pós-graduação lato sensu (Curso de Sono) da UFRN. Membro da Sociedade Brasileira de Neurociências (SBNec) e da Sociedade Brasileira de Fisiologia (SBFis). Avaliadora de ad hoc em periódicos nacionais. Atualmente desenvolve projetos de pesquisa/extensão nas áreas de Cronobiologia Humana, Sono e Ensino em Saúde.

A Importância de matutar sobre o cronotipo matutino do matuto nordestino

Módulo Temático 1

Auditório da FACISA   Módulo Temático 1 - 26/05/2023 08:50 - 10:20