KATIE MORAES DE ALMONDES

Psicóloga e Neuropsicóloga. Professora Associada do Departamento de Psicologia e da Pós-Graduação em Psicobiologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Mestrado e Doutorado em Psicobiologia, e Pós-Doutorado em Medicina Molecular pela UFMG e em Personalidad, Evaluación y Tratamiento Psicológico pela Universidade de Salamanca, Espanha.

Psicóloga do Sono credenciada pela Associação Brasileira de Sono e pela Sociedade Brasileira de Psicologia.

Comissão de Psicologia do Sono na Associação Brasileira do Sono e Representante da Psicologia do Sono na Sociedade Brasileira de Psicologia.

Membro da Diretoria da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia e Representante Regional da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia

Coordenadora do Ambulatório de Sono (AMBSONO) e do Serviço de Neuropsicologia do Envelhecimento (SENE) no Hospital Universitário Onofre Lopes na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Coordenadora do Grupo de Pesquisa Neurociências Aplicadas, Processos Básicos e Cronobiologia (GpNaPbC).

Área de anexos

INSÔNIA COMO PREDITOR DE DEMÊNCIA

Abordar a relação entre sono e envelhecimento.

Auditório do CERES   Módulo temático 4 - 25/05/2019 15:01 - 16:00