TATIANA DANTAS DOS SANTOS

Tatiana Dantas dos Santos é mestre em Educação Profissional pelo Programa de Pós-graduação em Educação Profissional (Ppgep) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN),  com ênfase em políticas e práxis em Educação Profissional. Formada, também pelo IFRN, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Pesquisadora do Núcleo de Pesquisa em Educação, Ciência, Tecnologia e Trabalho (NECTTRA), CNPq/IFRN. Trabalha na Secretária de Estado de Administração do Rio Grande do Norte, através da empresa Minsait/Indra. Autora do artigo “Escolas de Aprendizes Artífices do Brasil e as pesquisas sobre a Escola de Natal no Rio Grande do Norte”, pela revista Ensino em Perspectiva, com a coautoria da profª Drª Lenina Lopes Soares Silva e da profª Drª Olivia Morais de Medeiros Neta.

Palestra Importância da Comunicação no Desenvolvimento de Software

A comunicação efetiva e eficaz é fundamental para um desenvolvimento de software bem-sucedido. É o que garante que as partes interessadas estejam alinhadas e impulsionando o sucesso do projeto. Nesta palestra, exploraremos o papel crucial que a comunicação desempenha no desenvolvimento de software, destacando os benefícios, desafios e melhores práticas para promover uma cultura de comunicação aberta e transparente.

Anfiteatro do CERES   Importância da Comunicação no Desenvolvimento de Software - 24/10/2024 15:00 - 15:59