Principal

[ENCONTRO] EPOPET MeetUp - Encontro Potiguar dos Grupos PET 2020 - Parte 2 de 04/06/2021 a 06/06/2021

O EPOPET - Encontro Potiguar dos Grupos PET - É um evento anual que propicia maior integração entre alunos que participam do Programa de Educação Tutorial (PET), desenvolvido por Instituições de Ensino Superior (IES) do Rio Grande do Norte. Além disso, este evento possibilita aos participantes uma troca de experiências e a realização de atividades que contribuem para a melhoria da qualidade do ensino e para a formação acadêmica dos discentes, com vista à efetivação das diretrizes nacionais do programa. O XX EPOPET 2020 - Parte 2, ocorrerá de forma remota, no período de 4 a 6 de junho de 2021, tem como tema:

Adaptação e evolução dos grupos PET

Este tema nos convida a uma reflexão sobre a origem no PET no CERES, sua evolução e também a consolidação deste Programa de Educação Tutorial em nosso país. Este Evento consistirá em um espaço de debate democrático sobre o tema escolhido, de socialização dos resultados das atividades dos grupos PET para que haja deliberação sobre ações coletivas dos referidos grupos nas Instituições de Ensino Superior do Rio Grande do Norte.

Nesta Parte II teremos, como Eventos Associados: Apresentação de Trabalhos, Grupos de Trabalho (GDT's) e a Assembleia Geral de Encerramento.

As submissões de trabalho serão a partir de 29/03/2021.

Avaliação dos trabalhos apresentados, AQUI!

Eventos Associados
Título Data Início Data Fim
APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS 04/06/2021 04/06/2021

MANUAL DO PARTICIPANTE

Apresentação de Trabalhos submetidos e aprovados ao XX EPOPET 2020 - Parte II.
Serão criadas 3 (quatro) Salas Virtuais através do Google Meet, onde ocorrerão as apresentações dos trabalhos.

TRABALHOS APROVADOS:

SLIDE MESTRE:

ASSEMBLEIA GERAL DE ENCERRAMENTO DO XX EPOPET 2020 - PARTE II 06/06/2021 06/06/2021

ASSEMBLEIA GERAL DE ENCERRAMENTO DO XX EPOPET 2020 - PARTE II

GRUPO DE TRABALHO I (GDT I) - VISIBILIDADE DO PET 05/06/2021 05/06/2021

COORDENADOR: Deylane Freitas Fontes Júnior - PET COMUNIDADE URBANA SERIDÓ

ASSESSORES: Marcílio José Dantas Santos - PET COMUNIDADE URBANA SERIDÓ
                         Ialessy Kewn Saraiva Santiago - PET COMUNIDADE URBANA SERIDÓ
                         Iarythssa Duarte de Araújo - PET COMUNIDADE URBANA SERIDÓ

GRUPO DE TRABALHO II (GDT II) - DIVERSIDADE DO PET 05/06/2021 05/06/2021

COORDENADORA: Heloísa Fontenele Girardi - PET – ENGENHARIA ELÉTRICA

ASSESSORES: Guilherme da Costa Medeiros Nascimento – PET – ENGENHARIA ELÉTRICA