Principal

[CONGRESSO] II Congresso de Empreendedorismo Universitário do Seridó - CEUS 2024 de 12/11/2024 a 13/11/2024

O II Congresso de Empreendedorismo Universitário é um evento idealizado pela Central de Empresas Juniores, PROEX/UFRN e organizado por docentes dos campus CERES/UFRN e da FELCS/UFRN.  Este ano será realizado no campus CERES, em Caicó, contará com palestras e oficinas, além de momentos de divulgação das Empresas Juniores dos campus CERES e FELCS. Se você é interessado em Empreendedorismo, Movimento das Empresas Juniores, seja é estudante, empresário, potencial empresário ou uma pessoa deseja saber mais sobre o tema, venha conosco participar do evento com palestras e oficinas totalmente gratuito.

• Evento Principal
  • Evento Associado