SONIETE SIMONE DE CARVALHO SILVA

Soniete Carvalho é filha de Caicó, Administratora, com especialidade em Gestão de RH e MBA em Gestão de negócios avançados. Trabalhou durante 20 anos na área de Gestão de pessoas no Varejo em alguns estados brasileiros, atualmente empreendedora e idealizadora da EMPREGACITAR. Uma startup que oferece Capacitação Profissionais a mulheres e atua nas empresas com programas de desenvolvimento humano, treinando equipes e oferecendo as empresas suporte personalizado de Gestão de Pessoas.

Painel Ecossistema de Inovação: Conectando Startups, Universidades e Empresas

Discussão sobre a importância da colaboração entre startups, universidades e empresas para impulsionar a inovação.

Anfiteatro do CERES   Painel 1: Ecossistema de Inovação: Conectando Startups, Universidades e Empresas - 12/11/2024 16:00 - 16:55