TACIANO DE MORAIS SILVA

Professor Adjunto do curso de Sistemas de Informação - CERES/UFRN, nas áreas de Engenharia de Software e Banco de Dados. Pesquisas na área de Arquitetura de Software, Banco de Dados e Engenharia de Software.
Mestre em Ciência da Computação e bacharel em Ciência da Computação pela UFCG. Licenciatura em Matemática pela UEPB. Experiência profissional em Análise de Sistemas e Engenharia de Software com tecnologias Java e Python.

Abertura do Congresso de Empreendedorismo Univesitário do Seridó

O Congresso de Empreendedorismo Universitário do Seridó - CEUS 2024 é a 2ª edição do evento, idealizado pela Central de Empresas Juniores, PROEX/UFRN e organizado por docentes dos campus CERES/UFRN e da FELCS/UFRN.  Este ano será realizado no campus CERES, em Caicó, contará com palestras e oficinas, além de momentos de divulgação das Empresas Juniores dos campus CERES e FELCS.

Pretende fomentar o Empreendedorismo Universitário e estimular o pensamento empreendedor entre os estudantes, incentivando a ampliação da participação nas empresas juniores, e a criação de projetos inovadores. Também busca-se promover a divulgação dos serviços das empresas juniores na região.

Se você é interessado em Empreendedorismo, Movimento das Empresas Juniores, seja é estudante, empresário, potencial empresário ou uma pessoa deseja saber mais sobre o tema, venha conosco participar do evento com palestras e oficinas totalmente gratuito.

Anfiteatro do CERES   Abertura do Evento - Credenciamento - 12/11/2024 13:00 - 13:25