[EVENTO PRINCIPAL] VII Workshop do nPITI de 01/12/2021 a 03/12/2021

O VII Workshop do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI) do IMD será um evento para integrar e divulgar os projetos de pesquisa e inovação desenvolvidos no núcleo.

O evento contará com palestras de temas sobre pesquisa, inovação e geração de produtos. As palestras e exposições de trabalhos serão divulgadas ao público interno e externo através da transmissão no canal do IMD no YouTube. Além disso, o evento contará com dois (2) eventos associados: o WiE (Women in Engineering) Day e o 1º Hackathon em Inclusão e Acessibilidade.

Eventos Associados
Título Data Início Data Fim
I Hackathon de Inclusão e Acessibilidade 01/12/2021 03/12/2021

I Hackathon de Inclusão e Acessibilidade

WiE Day 2021 03/12/2021 03/12/2021

WiE Day - Papo Acadêmico

Este ano para celebrar o 4° ano do grupo IEEE Women in Engineering UFRN preparamos um evento super descontraído para conversar sobre as muitas escolhas que temos na Universidade.

Entre as escolhas que precisamos fazer temos a decisão sobre o curso de segundo ciclo, estágio, iniciação científica, iniciação tecnológica, iniciação à docência, monitoria, extensão, pós-graduação, etc.

Para ajudar a refletir sobre essas escolhas, teremos duas rodas de conversa bem descontraídas:

14:00 às 15:00 - Vivendo a Universidade da melhor forma
Roda de conversa com a Psicóloga Allana de Carvalho Araújo sobre a ansiedade causada pelas muitas escolhas que precisamos fazer durante a graduação que poderão definir nossa carreira profissional.

15:15 às 17:00 - Construindo a carreira dentro da Universidade
Roda de conversa sobre as opções que temos durante a graduação: curso de segundo ciclo, iniciação científica, iniciação tecnológica, iniciação a docência, monitoria, estágio, etc.

Acompanhe as novidades sobre o evento no perfil do WiE no Instagram
@wie.ufrn