O EVENTO

O evento pretende proporcionar discussões, aprimoramento e troca de experiências na área de Fisioterapia em Obstetrícia, com temas de grande interesse acadêmico e produtivo, despertando o interesse de estudantes, professores e profissionais da área. Integra ensino através dos mini cursos pré-evento e das discussões clínicas nas palestras; pesquisa através dos trabalhos a serem apresentados, podendo disseminar os vários estudos mais recentes realizados; e extensão por ser aberto a comunidade acadêmica para participação.

Trata-se de um evento a ser realizado no interior do Estado do Rio Grande do Norte que será de suma importância para a cidade e a comunidade acadêmica que participará, uma vez que será um evento de caráter nacional na cidade de Santa Cruz/RN. Além disso, vem trazer palestrantes renomados na área de obstetrícia e fomentar discussões sobre as práticas a serem realizadas em sala de parto e assistência multiprofissional no pós-parto de diversos lugares do país. Assim como poder divulgar nossa forte e dedicada assistência obstétrica interprofissional no Hospital Universitário Ana Bezerra, localizado em Santa Cruz/RN.

O evento será estruturado em dois dias da semana, iniciando na quinta à tarde com os cursos pré-evento, de forma presencial, à noite com apresentação de trabalhos científicos (resumos) de forma on-line, a serem publicados em anais do evento. Já no segundo dia, na sexta-feira, as programações seguem com palestras, mesas redondas e premiação dos melhores trabalhos apresentados.