KENIO COSTA DE LIMA

O professor possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mestrado em Odontologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, doutorado em Ciências (Microbiologia Médica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-doutorado pela Agência de Saúde Pública de Barcelona. Atualmente, é professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, dos Programas de Pós-graduação em Saúde Coletiva e em Ciências da Saúde desta mesma universidade e bolsista de produtividade do CNPq . É o atual editor científico da Revista Brasileira de Geriatria e Gerontologia. Possui experiência nas áreas de Odontologia, Saúde Coletiva e das Ciências da Saúde de um modo geral, com ênfase em estudos experimentais e epidemiológicos. Trabalha, principalmente, os seguintes temas: Envelhecimento e Saúde, Doenças infecciosas, Microbiologia aplicada e Epidemiologia aplicada à pesquisa em Saúde.

Apresentação do Instituto do Envelhecer da UFRN

Participação na mesa de abertura e apresentação do Instituto do Envelhecer da UFRN (IEN).