JANE CARLA DE SOUZA

Possui graduação em Ciências Biológicas licenciatura plena e bacharelado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2006/2008), mestrado e doutorado em Psicobiologia pela UFRN (2010-2014). Atualmente é professora adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte na unidade acadêmica Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), onde é professora permanente no programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva. Atua realizando pesquisas sobre o ciclo sono/vigília (CSV) de estudantes e trabalhadores, avaliando a influência do desafios temporais no ambiente de trabalho e escolar, e no ambiente familiar, assim como, as condições psicológicas e comportamentais que influenciam o CSV e a saúde individual e coletiva. Atua também na área de cronoeducação, buscando disseminar e implementar aspectos da cronobiologia no âmbito escolar. É secretária da regional do Rio Grande do Norte da Associação Brasileira do Sono.

Quais os impactos da COVID-19 no sono dos idosos?

Palestra sobre impactos da COVID-19 no sono dos idosos.