Sobre

II Seminário do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica da UFRN (II SEPEM) será realizado entre os dias 27 e 30 de Novembro de 2018. O  SEPEM é um evento que busca promover a sinergia entre estudantes, professores, pesquisadores e demais profissionais de Engenharia Mecânica e áreas afins, a partir do compartilhamento de seus conhecimentos técnico/científicos. Em sua segunda edição, o SEPEM contará com apresentações orais de trabalhos de pesquisa desenvolvidos principalmente por alunos e professores do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFRN (PPGEM/UFRN), além da exposição de trabalhos de IC e IT em forma de pôsteres. Serão ainda oferecidas aos participantes, palestras e mesa redonda com profissionais da mais alta competência em suas áreas de atuação. Em comemoração aos 35 anos do PPGEM, será feita uma homenagem aos ex-professores e ex-coordenadores do programa.

Quem irá enviar trabalhos para o II SEPEM?

TODOS os alunos do PPGEM/UFRN DEVERÃO submeter seus trabalhos em forma de resumo expandido, conforme modelo disponível neste site. Aqueles que ainda não tiverem resultados finais/parciais de suas pesquisas, deverão enviar/apresentar seus planos de trabalho. A apresentação do trabalho será ORAL.

Alunos de Iniciação Científica e de Iniciação Tecnológica deverão submeter seus trabalhos também em forma de resumo. Esses trabalhos poderão ser apresentados na forma de pôsteres com formato livre ou de vídeos (MP4) com duração máxima de três minutos.

Mostra de trabalhos de iniciação científica e tecnológica do II SEPEM

Trata-se de um evento associado ao II SEPEM, aberto aos alunos de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica que desejarem expor seus trabalhos na área de Engenharia Mecânica ou áreas afins. Esse evento será realizado entre os dias 27 e 29 de Novembro de 2018 no Hall do CTEC.