Chamada de Trabalho

VI JORNADA DE BIOLOGIA PARASITÁRIA

VI SEMINÁRIO DE VIGILÂNCIA DE ZOONOSES

O comitê da VIJBP 2019 convida os alunos e professores do Programa de Biologia parasitária e áreas afins a submeter trabalhos para a VI Jornada de Biologia Parasitária IV Seminário de Vigilância de Zoonoses.

INFORMAÇÕES AOS AUTORES

O resumo deve ser escrito em português, em um único parágrafo e deve conter informações pertinentes à Introdução, Objetivo, Materiais e Métodos, Resultados e Conclusão do trabalho. O número máximo de caracteres para o corpo do resumo é de 2500 caracteres (contando espaços). O artigo deve apresentar resultados de projetos de pesquisa nas áreas de Parasitologia, Entomologia, Imunologia e Microbiologia. Cada autor poderá submeter até 2 resumos. Para envio do segundo resumo, um novo formulário de submissão deve ser preenchido.

O artigo será submetido à avaliação e será julgado segundo sua relevância técnico-científica, adequação ao simpósio, estrutura, qualidade do texto, resultados apresentados, dentre outros aspectos.

As normas para submissão de resumos está inserida no submenu "Documentos" para download.

SUBMISSÃO

Acessar o site https://sigeventos.ufrn.br/sigeventos/login.xhtml
Fazer login (entrar com usuário e senha do Sigaa)
Buscar o evento: VI Jornada de Biologia Parasitária
Fazer submissão (Clicando em " Realizar Nova submissão") conforme as instruções do site.

DATAS IMPORTANTES

Abertura da submissão de trabalhos: ............................................................... 10 de Outubro de 2019.

Prazo final para submissão:........................................................................… 15 de Novembro de 2019.
Notificação de aceitação:................................................................................… 20 de Novembro de 2019.
Submissão de trabalho revisado:...................................................................… 25 de Novembro de 2019