LUCIANO CÉSAR PONTES AZEVEDO

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (1996), residência médica em clínica médica e medicina intensiva pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1997-1999), doutorado em Medicina pela Universidade de São Paulo (2004) e pós-doutorado em pacientes críticos oncológicos pelo Instituto Nacional de Câncer (2013). Atualmente é professor livre-docente de Emergências Clínicas da Universidade de São Paulo, Superintendente de Ensino do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa, Orientador permanente da Pos-graduação Strictu Senso do Hospital Sirio-Libanes, Coordenador da Pos-graduação Latu Senso (especialização) em medicina intensiva do Hospital Sírio-Libanês, ex-presidente do Instituto Latino-Americano de Sepse (ILAS), presidente da Sociedade Paulista de Terapia Intensiva (SOPATI), membro do comitê cientifico da Rede Brasileira de Pesquisa em Terapia Intensiva (BRICNet - www.bricnet.org) e da Rede Latino-Americana de Pesquisa em Terapia Intensiva.

COVID: Atualizações e perspectivas

Abordar as principais atualizações acerca do COVID-19, e o que vem sendo feito na prática.