Principal

[EVENTO PRINCIPAL] II Encontro Potiguar de Ciências Contábeis de 22/09/2022 a 22/09/2022

O evento tem como objetivo institucionalizar anualmente um momento para divulgação, comunicação e interação entre os estudantes, docentes e profissionais de contabilidade. Nesta edição, o foco principal é reunir todos nesta retomada após o período pandêmico onde todos os projetos estavam sendo realizados de forma virtual. Desta forma, o evento traz a oportunidade destes estudantes e profissionais adquirirem conhecimento, capacitação e desenvolvimento profissional, além de oferecer network. Também será uma forma de celebrar o dia do contador.

Buscando promover a participação dos alunos à pesquisa científica, o envolvimento da graduação com a pós-graduação e a interação dos alunos da UFRN com os alunos de outras instituições de ensino, o evento será um espaço para apresentações de trabalhos e debates sobre temas que envolvem a teoria e a prática da Contabilidade.

O evento contará, também, com a participação de empresas de contabilidade e diversos parceiros que irão proporcionar a divulgação de suas empresas e produtos, oferecendo assim a oportunidade de crescimento profissional e econômico, dentro do evento.

O evento se justifica por criar um ambiente para discussão e socialização do conhecimento produzido pelos discentes durante o curso, atualização acadêmico-profissional e contribui para a formação complementar dos alunos e profissionais da área, oferecendo horas de atividades complementares, no que concerne a pesquisa e extensão, além de primorosa inserção do estudante a pesquisa científica e aos profissionais a oportunidade de se atualizar.