1º DIA [29 DE NOVEMBRO]

8h - 11h: Conferência de Abertura (Caicó)

Local: Auditório do CERES-UFRN. Tema: A educação no atual contexto do Rio Grande do Norte e do Brasil: desafios e possibilidades. Debatedores: Márcio Adriano de Azevedo(IFRN), Jonimar Pereira de Araújo (Assessor pedagógico da 10º DIREC), Kleber Tavares Fernandes (UFERSA). Mediação: Maria Maroni Lopes (UFRN).

9h - 11h30min: Conferência de Abertura (Natal)

Local: Auditório do CT - UFRN (campi Natal) - com transmissão ao vivo para o campi de Currais Novos.

Palestrante: Cintia Guedes Bezerra (PROAE).

Tema: Saúde mental e o retorno presencial pós-pandemia.

9h - 11h30min: Conferência de Abertura (Santa Cruz)

Local: Auditório da Facisa - transmissão ao vivo.

14h - 15h30min: Sessões de comunicação oral (Natal)

Local: Auditórios B e C do CCHLA, Auditórios 1, 2, 3 e 4 do NEPSA 2, Auditórios I, II e III, do Instituto Ágora.

14h - 15h30min: Sessões de comunicação oral (Santa Cruz)

Local: Salas 2, 3 e 7 da FACISA.

14h - 17h: Sessões de comunicação oral (Caicó)

Local: Salas A4, A5, A10, B10 do CERES-UFRN.

16h - 17h30min: Sessões de comunicação oral (Natal)

16h - 17h30min: Sessões de comunicação oral (Currais Novos)

Local: Salas E2 e E3.

16h - 17h30min: Sessões de comunicação oral (Santa Cruz)

Local: Sala 8, Sala extra e Laboratório de informática I da FACISA.

18h30min - 20h: Sessões de comunicação oral (Natal)

2º DIA [30 DE NOVEMBRO]

8h - 9h30min: Sessões de comunicação oral (Natal)

8h - 11h: Sessões de comunicação oral (Caicó)

Local: Salas A9, A10 e B2 do CERES-UFRN.

10h - 11h30min: Sessões de comunicação oral (Natal)

14h - 15h30min: Sessões de comunicação oral (Natal)

14h - 17h: Mesa Redonda (Caicó)

Local: Auditório do CERES-UFRN. Tema: Experiências dos programas e projetos de ensino no CERES-UFRN. Debatedores: Mônica Raylla Dantas Magno (PIBID - Geografia), Ana Clara Pontes (PIBID - História), Andressa de Medeiros Saldanha Alves (PRP - Matemática), José Lucas de Araújo Gomes (PRP - História), Iarythssa Duarte de Araújo (PET - Matemática), Deylane Freitas Fontes Júnior (PET - Ciências Contábeis), David Emanoel da Silva Santos (PET - Sistemas de Informação) e Ana Clara de Medeiros Dantas (Monitoria - Pedagogia). Mediação: Juciene Batista Félix Andrade (UFRN).

16h - 18h: Mesa Redonda PIBID/PRP (Natal)

Local: Auditório do CT - UFRN (campi Natal) - com transmissão ao vivo para os campi de Currais Novos e Santa Cruz.

Debatedores: Suellem Maria da Nobrega Lino Oliveira (Bolsista de Iniciação à Docência do PIBID/UFRN), Maurivania Medeiros Pinheiro (Supervisora do PIBID/UFRN), Giulianna Paiva Viana De Andrade Souza (Coordenadora de Área do PIBID/UFRN), Karine Maria Lima Lopes (Residente do PRP/UFRN), Julyana Cardoso Carvalho (Preceptora do PRP/UFRN), Giselle Costa de Sousa (Docente Orientador PRP/UFRN).

Tema: Retorno pós-COVID 19 - Ainda somos os mesmos?

18h15min - 20h: Cerimônia de Encerramento

Local: Canal da UFRN no YouTube - transmissão para todos os campi.

Apresentação dos trabalhos premiados