DISPONÍVEL DIAS E HORÁRIOS DA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS APROVADOS

23/11/2022

Os arquivos estão disponíveis na aba documentos

A PROGRAD informa que os dias e horários das apresentações dos trabalhos aprovados no Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN (EIPE 2022) já encontram-se disponíveis para consulta. O arquivo com as informações pode ser acessado na aba documentos no site do evento (https://sigeventos.ufrn.br/evento/EIPE2022/documentos/view).

EIPE irá ocorrer de 29 a 30 de novembro de 2022, com a conferência de abertura realizada a partir das 8h no Auditório do CERES (Campi Caicó) e às 9h no Auditório do CT – UFRN (Campi Natal) com transmissão simultânea para os demais Campis da universidade. As apresentações irão ocorrer conforme programação disponível no site do EIPE.

Lembramos que as normas para apresentação dos trabalhos (relatos de experiência) já foram previamente divulgadas no site do evento, e que cada trabalho deverá ter pelo menos a presença de um dos autores como apresentador. Não é necessário que todos os autores apresentem, assim como a presença do docente orientador/responsável é facultativa.

Para mais informações, entrar em contato com a organização do evento através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br