PROGRAD divulga lista de trabalhos aprovados para o EIPE 2022

16/11/2022

A lista dos aprovados encontra-se disponível para consulta

A PROGRAD informa que finalizou as avaliações dos relatos de experiência submetidos ao Encontro Integrado dos Programas de Ensino (EIPE 2022). O arquivo contendo a lista de trabalhos aprovados encontra-se na aba documentos no site do evento (utilizar preferencialmente navegador Firefox)


Nesta edição 2022 todos os trabalhos aprovados (status “APROVADO” ou “APROVADO PARA CORREÇÕES”) deverão apresentar suas experiências em sessões de comunicação oral presenciais (nos seus respectivos campi). A tabela com os horários e locais exatos de cada sessão será divulgada até o dia 22 de novembro.


Os participantes podem visualizar a avaliação referente ao seu trabalho, cujas notas foram atribuídas conforme a adequação à proposta do evento, no SIGEventos. Após logar no sistema (https://sigeventos.ufrn.br/sigeventos/login.xhtml), o participante deverá seguir este caminho: Área do Participante >> Minhas Submissões de Trabalho >> Opções >> Visualizar a Avaliação.



Os trabalhos com o status "APROVADO" não precisarão enviar a versão final do relato de experiência tendo em vista que já foram considerados aptos à publicação nos anais do evento. Contudo, os trabalhos com o status "APROVADO PARA CORREÇÕES" deverão submeter, no SIGEventos, a versão final (em arquivo .doc ou .docx) corrigida para garantir a publicação do relato de experiência de 18 de novembro a 10 de dezembro de 2022.



Para submeter a versão final do relato de experiência no SIGEventos, após logar no sistema (https://sigeventos.ufrn.br/sigeventos/login.xhtml), o participante deverá seguir este caminho (disponível a partir de 18/11): Área do Participante >> Minhas Submissões de Trabalho >> Opções >> Enviar Versão Final.



Para mais informações ou dúvidas quanto à classificação dos trabalhos entrar em contato com a organização do evento, o mais breve possível, através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br.