PROGRAD abre período de inscrições para equipe de avaliadores do EIPE 2022

22/09/2022

Interessados terão até o dia 17 de outubro para se inscreverem no SIGEventos

A PROGRAD informa que estão abertas as inscrições para avaliadores do Encontro Integrado dos Programas de Ensino (EIPE 2022), que será realizado entre os dias 29 e 30 de novembro, no formato presencial. A participação como avaliador confere ao interessado a oportunidade de integrar a comissão científica do EIPE 2022, responsável por avaliar os relatos de experiências submetidos por discentes da graduação vinculados aos Programas e Projetos de Ensino da UFRN.

 

A tarefa principal de avaliação dos relatos será realizada previamente ao evento, no período estimado entre os dias 20 e 30 de outubro de 2022, totalmente on-line com o uso do sistema SIGEventos. Além disso, aqueles avaliadores que tiverem disponibilidade (basta demonstrar o interesse no formulário de inscrição) poderão ser convidados a participarem da mediação das sessões de comunicação oral, realizadas presencialmente entre os dias 29 e 30 de novembro de 2022, período de realização do evento.

 

Estão aptos a atuarem como avaliadores do evento servidores docentes ou técnico-administrativos (desde que possuam pós-graduação) com vínculo na UFRN, ou ainda discentes vinculados a Programas de Pós-Graduação de qualquer instituição. Os selecionados serão comunicados e receberão instruções específicas previamente ao inicio das avaliações.

 

período de inscrições como avaliador do evento ficará disponível entre os dias 20 de setembro e 17 de outubro de 2022 no sistema SIGEventos, pelo seguinte caminho:

 

Área do Participante >> Inscrições para Equipe Organizadora do Evento >> Realizar uma Nova Inscrição >> ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2022 >> Botão "Realizar Inscrição".



Página do evento: http://sigeventos.ufrn.br/EIPE2022

Para mais informações, entrar em contato com a organização do evento pelo seguinte e-mail: eipe@prograd.ufrn.br