PROGRAD abre período de inscrições e submissões de trabalhos para o EIPE 2022

09/09/2022

As inscrições e submissões de trabalhos estão disponíveis no sistema SIGeventos

A PROGRAD/UFRN anuncia a realização do Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN (EIPE 2022) entre os dias 29 e 30 de novembro de 2022, no formato presencial. Em breve, será divulgada a programação de todas as atividades. No momento, encontram-se abertas as inscrições e submissões de trabalhos ao evento.

 

A inscrição como participante é aberta à comunidade universitária e também à comunidade externa. Contudo, a submissão de trabalhos e posterior apresentação (daqueles que forem aprovados) somente é aberta àqueles diretamente envolvidos com os Programas e Projetos de Ensino em execução na UFRN. Nessa perspectiva, o trabalho em si deverá se caracterizar enquanto relato de experiência vivenciada no âmbito do Programa de Ensino ao qual os autores se vinculam, abordando as contribuições dos projetos para incentivar a formação docente ao mesmo tempo em que apresentam seus resultados e apontam caminhos para a melhoria do ensino de graduação.

 

As inscrições como participante do EIPE 2022 estarão abertas até o dia 27 de novembro de 2022 e poderão ser realizadas diretamente no sistema SIGEventos:

Principal >> Área do Participante >> Inscrições >> Realizar uma Nova Inscrição >> ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2022 >> Botão Realizar Inscrição.

 

As submissões dos trabalhos, por sua vez, estarão abertas até o dia 14 de outubro de 2022, também no sistema SIGEventos:

Principal >> Área do Participante >> Realizar Nova Submissão >> ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2022 >> Submeter Trabalho.



Mais orientações sobre a submissão de trabalhos ao evento foram disponibilizadas na aba documentos, disponível em: https://sigeventos.ufrn.br/evento/EIPE2022/documentos/view



Em caso de dúvidas, entrar em contato com a organização do evento através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br