PABLO VICENTE MENDES DE OLIVEIRA QUEIROZ

Graduado em Psicologia pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB (2008), Mestre em Psicologia pela UFPB (2011), Doutor em Psicologia Social pela UFPB (2015) e Doutor em Psicologia (Psicogerontologia - Perspectivas do Ciclo Vital) pela Universidade de Valência (UV) - Espanha (2015). Atualmente é Professor Adjunto da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí (FACISA), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua na área do Desenvolvimento Humano (Infância, Adolescência, Adultez e Velhice), com foco nos seguintes temas: Desenvolvimento humano, socialização parental, sentimentos empáticos, direitos humanos e ressocialização. É membro da Associação Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento (ABPD), do Grupo de Trabalho (GT) - Psicologia e Moralidade da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP), do Laboratório de Neurociência e Desenvolvimento Sociocognitivo - LANDS (FACISA/UFRN) e do Núcleo de Pesquisa em Desenvolvimento Sociomoral (UFPB).

SAÚDE NO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM INFANTIL

.