Inscrição

Período de inscrição:

- do dia 6 de agosto de 2018 até o início do evento. Atenção: limite de 150 inscritos.

- inscrição para envio de trabalho - do dia 16 de agosto a 14 de outubro de 2018 (prazo com a prorrogação)

 

COMO INSCREVER-SE:

Para realizar sua inscrição no Sistema você deverá seguir estes passos:

(não esqueça que para efetivar a inscrição é preciso realizar o pagamento e encaminhar o comprovante)

 

1. Acessar a página inicial do SigEventos  https://sigeventos.ufrn.br/sigeventos

2. Clicar em "ENTRAR NO SISTEMA" (canto superior à sua direita na tela); `

3. Para entrar no sistema você deverá escolher uma das opções:

a. POSSUI VÍNCULO COM A UFRN (alunos da UFRN devem usar o mesmo login e senha do SIGAA) ou;

b. SEM VÍNCULO (para usuários externos à UFRN). Se você for um usuário externo, deverá primeiramente clicar em Cadastre-se (somente usuários externos à UFRN) para que possa ser gerada a sua senha de acesso. 

4. Após as etapas anteriores você deverá ENTRAR NO SISTEMA com seu login e senha no SigEventos e seguir o caminho abaixo para concluir sua inscrição no simpósio:

Clique na aba ÁREA DO PARTICIPANTE >>> INSCRIÇÕES > "REALIZAR UMA NOVA INSCRIÇÃO" 

> Clicar na seta verde do EVENTO PRINCIPAL - I Colóquio Internacional no campo histórico-cultural: diálogos educacionais e II Encontro Regional de grupos de pesquisa no campo histórico-cultural >>

> Escolha o "TIPO DE PARTICIPAÇÃO" AUTOR(A), COAUTOR(A), COLABORADOR(A), MEDIADOR(A) DE MESA, PALESTRANTE ou PARTICIPANTE > Responda ao breve questionário > Clique em "INSCREVER-SE".

 

Valores

Valor das inscrições:

- Estudantes (graduação e pós-graduação) – R$50,00

- Profissionais – R$100,00

*Obrigatório o envio do comprovante de matrícula dos estudantes.

 

Dados bancários para pagamento:

CNPJ: 05.364.353/0001-94.

Razão social: M. de B. Santanna

Caixa Econômica Federal

Ag 1585

Conta Poupança: 1010-9

Operação 022

 

 

Obs.: Após a realização do pagamento (transferência ou depósito bancário), o comprovante bancário e o comprovante de matrícula (estudantes de graduação e de pós-graduação) deverão ser enviados para o e-mail coloquiohc@gmail.com. No campo assunto do e-mail informar "PAGAMENTO + NOME DO INSCRITO". 

 

Comprovantes de depósito realizados via envelope bancário não serão aceitos.

 

Em caso de desistência não haverá devolução da taxa de inscrição.

 

Atenção: As vagas são limitadas (150 participantes). A confirmação da inscrição (status: INSCRIÇÃO APROVADA) só estará garantida após o envio do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do comprovante de matrícula 2018 (para estudantes) para o e-mail coloquiohc@gmail.com.