FRANCISCA SANCHEZ AYLLON

Enfermeira, Engenheira Agrária e Técnica Superior em Prevenção de Riscos Laborais. Doutora em Ciências da Saúde. Professora da Enfermagem da Universidade Católica de Murcia (UCAM). Diretora do Mestrado em Enfermagem em Saúde Ocupacional da Faculdade de Enfermagem da Universidade Católica San Antonio de Murcia (Espanha). Membro do Grupo de Pesquisa: Pensamento e Linguagem de Enfermagem em contextos sociais. Suas áreas de pesquisa são: Saúde Ocupacional, Linguagens da Enfermagem. Atualmente, é Enfermeira do Serviço Murciano de Saúde, no Atendimento pré-hospitalar móvel.

A implementação do processo de enfermagem para resultados positivos na saúde do paciente

Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi   Conferência principal - 14/08/2024 08:30 - 11:00