Principal

[CURSO] CURSO DE INTEGRAÇÃO E ATUALIZAÇÃO PARA ENFERMEIROS DE UM HOSPITAL DE INFECTOLOGIA de 07/10/2024 a 06/12/2024

Este curso de extensão é uma ação conjunta do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o Hospital Giselda Trigueiro. A presente atividade de extensão tem o objetivo de desenvolver um curso de integração e atualização para enfermeiros de um hospital de infectologia. O curso será concretizado através de palestras, oficinas e simulações desenvolvidas entre outubro e dezembro de 2024 no Hospital Giselda Trigueiro (HGT), hospital de referência para doenças infecciosas no Estado do Rio Grande do Norte. O projeto possui como público-alvo os enfermeiros recém admitidos no hospital, mas poderá abranger os demais enfermeiros que desejarem participar do curso de formação atuantes nos mais diversos setores do Hospital Giselda Trigueiro. Espera-se que esse curso fortaleça a integração entre serviços de saúde e a universidade em ações conjuntas para o fortalecimento da qualificação profissional, qualificação do serviço de saúde e melhoria da assistência de enfermagem.