ADRIANO ARAÚJO DE CARVALHO

Fisioterapeuta formando pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN (2015), mestrando em Ciências da Reabilitação pela UFRN/Facisa, pós-graduado em Osteopatia pela Escola Brasileira de Fisioterapia Manipulativa - EBRAFIM e Sócio Aspirante da Sociedade Brasileira de Fisioterapia em Coluna Vertebral - SOBRAFIC. Experiência na área de morfologia, com ênfase no aparelho locomotor, avaliação traumato-ortopédica e cardiorrespiratória (UTI). Atualmente, faz parte do grupo de Fisioterapeutas Intensivistas da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, destacado no Hospital Central Coronel Pedro Germano (Natal -RN) e responsável técnico do Centro Integrado de Terapias - Clínica Angelus, em Santa Cruz/RN.

Diferentes caminhos trilhados na formação em fisioterapia: mercado de trabalho.

Diferentes caminhos trilhados na formação em fisioterapia: mercado de trabalho.