ILLIA NADINNE DANTAS FLORENTINO LIMA

Graduada em Fisioterapia pela Universidade Federal da Paraíba (2009), Especialização em Fisioterapia Cardiopulmonar pela Interfisio - Faculdade Redentor - RJ (2010), Mestre em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) (2012) e Doutora em Biotecnologia pelo Programa de Pós Graduação da Rede Nordeste de Bioteconologia - RENORBIO da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em 2015 com realização de período Sanduíche no Politécnico de Milão e Estágio no Vancouver General Hospital no Canadá . Atualmente é Professora Adjunta na Universidade Federal do Rio Grande do Norte/ Faculdade de Ciências do Trairi e membro permanente do Programa de Pós Graduação em Ciências da Reabilitação da UFRN. Vinculada à área de pesquisa em Biotecnologia em Saúde. Atua como pesquisadora na área de Fisioterapia e Fisiologia Respiratória com ênfase em Inovação Tecnológica em Saúde, Músculos Respiratórios e Mecânica Respiratória. Tem experiência clínica em Terapia Intensiva Adulto e Reabilitação Cardiorrespiratória.

Onde estão e para onde vão os egressos de fisioterapia da FACISA?