JOAO LUIZ DE ALENCAR PANDOLPHI

Graduado em Fisioterapia pela Universidade Potiguar (2008), especialização em Fisioterapia nas Disfunções vertebrais e craniomandibulares pleo CEDDA-SP (2010), especialização em Ergonomia pela Universidade Federal de Pernambuco (2012) e mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte PPGSCol - UFRN (2015). Atualmente cursa doutorado em Saúde Coletiva no PPGSCol - UFRN. É diretor - InVita - Ergonomia e Qualidade de Vida LTDA - ME. empresa prestadora de serviços na área da fisioterapia do trabalho. É professor da graduação e pós graduação na Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte (ESTÁCIO FATERN). Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Fisioterapia nas DTM, Fisioterapia do Trabalho e Ergonomia atuando principalmente nos seguintes temas: DORT, Ergonomia, fisioterapia do trabalho, epidemiologia, saúde coletiva, saúde do trabalhador, disfunções temporomandibulares, biofeedback, eletromiografia.

Empreendedorismo em Fisioterapia construção de oportunidades