Principal

[CONGRESSO] 31º Congresso da Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN de 21/10/2020 a 30/11/2020

O Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica - eCICT é uma das principais ações inseridas no Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN, que busca atrair estudantes para as atividades de Ciência, Tecnologia e Inovação desenvolvidas na universidade.

O eCICT é um evento aberto à comunidade no qual todos os alunos de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (bolsistas e voluntários) apresentam os resultados de suas pesquisas desenvolvidas ao longo de um ano.

O 31º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN - eCICT 2020 seguirá o tema "Inteligência Artificial: expandindo as fronteiras da ciência". Uma série de TED Talks sobre a temática inteligência artificial estará disponível para acesso on demand na plataforma AVAPROEX. Além disso, uma playlist de vídeos retratando a trajetória acadêmica dos vendedores do Prêmio Pesquisador Destaque da UFRN - Edição 2020 estará disponível para acesso dos inscritos.

No dia 12 de novembro, em uma live, ocorrerá a premiação dos Pesquisadores Destaque da UFRN e serão revelados os Destaques da Iniciação Científica da UFRN.

Para maiores informações sobre o congresso acesse o link: