Principal

[SIMPÓSIO] Gravidez da adolescência e obesidade: como essas condições se relacionam ao longo da vida e quais as possíveis soluções de 21/07/2022 a 22/07/2022

Simpósio internacional com palestrantes do Brasil e EUA para discussão sobre as relações entre a gravidez na adolescência e a obesidade sob a perspectiva do curso da vida.

21/07/2022

9h: Abertura

9h30: A Gravidez na Adolescência e seus Impactos na Saúde da Mulher – resultados do Projeto AMOR (Profa. Saionara Aires – UFRN)

10h15: Atividade Física nas Coortes de Nascimentos de Pelotas: Resultados da Gravidez aos Primeiros Anos de Vida (Prof. Marlos Domingues – UFPel)