CARLIKELLY GLEICY DA SILVA

Técnica em mineração pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Mestrado em andamento em Biologia Parasitaria, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Graduação em Ciências Biológicas, grau Licenciatura, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Foi bolsista de iniciação científica durante 3 anos (2015-2018) em projetos envolvendo parasitologia humana e veterinária e bolsista extensão em 2018 envolvendo educação em saúde na comunidade. Possui experiência nas áreas de Parasitologia Humana e Animal, Ensino, Educação em Saúde, Histopatologia, Técnicas envolvendo rotina de laboratório e coleta de campo e Mineração.

Infecção parasitária de caprinos confinados e alimentados com duas fontes de fibra dietética

Monitoramento de infecção parasitária de caprinos