Principal

[SIMPÓSIO] XV Simpósio Nordestino de Atividade Física e Saúde de 24/11/2020 a 26/11/2020

O XV Simpósio Nordestino de Atividade Física e Saúde faz parte das atividades regionais da Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde. No ano de 2020, o evento ocorrerá de forma remota, sob a coordenação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O tema central do evento será "Comportamento de Movimento e Saúde no Ciclo da Vida". Pesquisadores da área de Atividade Física e Saúde de todas os estados da regiões nordeste estarão reunidos em seis mesas redondas e três palestras para discutir temas relevantes para a área no contexto atual.

Organização:

Departamento de Educação Física e Programa de Pós-Graduação em Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde.