Principal

[JORNADA] III JBEnf - Jornada Brasileira de Enfermagem de 17/05/2024 a 18/05/2024

A III Jornada Brasileira de Enfermagem (II JBENF) é um Congresso Científico coordenado pelo Centro Acadêmico Jucimar França (CAJu), do curso de graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Departamento de Enfermagem da mesma instituição.

O evento objetiva a promoção e divulgação científica acerca de conhecimentos da saúde e enfermagem, buscando incentivar e compartilhar experiências entre estudantes, profissionais de saúde e pesquisadores. Além disso, busca oportunizar aos congressistas um espaço de autonomia e fala, como por exemplo, na apresentação de seus trabalhos acadêmico-científicos, na mesa redonda, palestras e minicursos.

A III JBENF tem como público-alvo enfermeiros, técnicos de enfermagem, estudantes, pesquisadores, professores e profissionais da saúde em geral.

A jornada ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio de 2024.