Principal

[SEMINÁRIO] III Seminário de Melhoria da Qualidade dos Cursos de Graduação da UFRN de 30/04/2021 a 30/04/2021

A qualidade do ensino é um ponto central da missão da Universidade. Na UFRN, esta preocupação concretiza-se por meio de políticas e ações que garantam a qualidade no fazer acadêmico.

Nesse sentido, a Resolução nº 048/2020 - CONSEPE/UFRN, que trata da Política de Melhoria da Qualidade dos Cursos de Graduação e Pós-graduação oferecidos pela UFRN, institui a realização anual do Seminário de Melhoria da Qualidade dos Cursos de Graduação, organizada pela Comissão de Graduação.

Em 30 de abril de 2021, ocorrerá o III SEMINÁRIO DE MELHORIA DA QUALIDADE DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UFRN, das 9h às 17h, transmitido pelo Canal da UFRN no YouTube.

Em sua 3ª edição, o Seminário discutirá sobre o PATCG com ferramenta estratégica de melhoria da qualidade dos cursos, bem como sobre o ensino remoto na UFRN e, por fim, apresentará algumas temáticas para subsidiar a organização da SAP dos Centros/UAE e seus respectivos Departamentos.

Para tanto, tem-se como público-alvo: diretores dos Centros/UAE, chefes dos departamentos, coordenadores dos cursos de graduação, membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE), Colegiado de Curso, Assessores Acadêmicos e demais docentes, além de representantes da Secretaria de Inclusão e Acessibilidade (SIA).