FABIANO DO ESPIRITO SANTO GOMES

Possui graduação em Química Bacharelado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2002), mestrado em Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2004) e doutorado em Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2010). Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química dos Produtos Naturais, atuando principalmente nos seguintes temas: croton cajucara, trans-desidrocrotonina, vídeo aulas, química e metodologias ativas. Coordena ou coordenou diversos projetos de monitoria na área de química orgânica, além de projetos de tutoria na UFRN. É também o coordenador das olimpíadas de química no estado do Rio Grande do Norte, tendo participado como membro da delegação brasileira acompanhando os estudantes em diversas olimpíadas internacionais de química. Ocupa atualmente a função de Procurador Educacional Institucional da UFRN.

Avaliação do ensino remoto

Apresentará dados da avaliação do ensino remoto na UFRN.