ALEXANDRE FLAVIO SILVA DE QUEIROZ

Graduado em Ciências Biológicas, Modalidade Médica (Biomedicina) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1994), mestre em Biofísica pela Universidade Federal de Pernambuco (2001) na área de Leishmaniose canina e doutor em Ciências da Saúde (2008) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte na área de Química e função de proteínas Bioativas. Atualmente é professor efetivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte no Departamento de Biofísica e Farmacologia. Membro do Grupo de Pesquisa em Sistemas Complexos em Biofísica. Avaliador do MEC para cursos de Graduação em Ciências Biológicas e Biomedicina e Coordenador da Comissão Própria de Avaliação da UFRN.

PATCG como instrumento de trabalho: Coerência entre o diagnóstico e as metas a serem alcançadas

Discutirá sobre a necessidade da coerência entre o diagnóstico realizado e as metas definidas no PATCG.