JOSE DANIEL DINIZ MELO

Doutor em Engenharia Mecânica pela Colorado State University (2002), mestre em Engenharia Mecânica pela University of Maine (1993), graduado em Engenharia Mecânica (1990) e em Engenharia Civil (1997) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Foi pesquisador visitante no Department of Aeronautics and Astronautics da Stanford University de 2008 a 2019. Atualmente é Reitor e Professor Titular do Departamento de Engenharia de Materiais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Seus interesses de pesquisa são na área de análise, caracterização e desenvolvimento de materiais compósitos.

Importância dos PATCG e seus impactos para melhoria da qualidade dos cursos de graduação

Discutirá sobre a repercussão do Plano de Ação Trienal dos Cursos de Graduação da UFRN na melhoria da qualidade acadêmica.