Conheça o Circuito Ambiental EIPE 2019 e se inscreva!

05/09/2019

Aproveite e participe do Circuito Ambiental

O Circuito Ambiental EIPE 2019 consiste em uma apresentação dos programas e projetos desenvolvidos pela Diretoria de Meio Ambiente da Superintendência de Infraestrutura da UFRN, seguida de visitas guiadas, com acompanhamento de profissionais qualificados, à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), Unidade de Armazenamento Temporário de Resíduos (UATR) e ao Horto da UFRN, localizados no Campus Central da Universidade.

Em cada um desse locais o participante recebe uma explanação sobre as atividades desenvolvidas pela unidade, e sobre a importância da mesma para a UFRN, para a preservação ambiental e melhoria da qualidade de vida de quem trabalha ou estuda na UFRN e para a cidade de Natal.

As inscrições para participar do Circuito Ambiental EIPE 2019 estão abertas até o dia 15/09. O Circuito Ambiental conta com duas visitas guiadas, com 30 vagas cada. A primeira visita será no dia 18/09, das 13h45min às 17h, e a segunda visita será no dia 20/09 das 07h45min às 11h.

A inscrição é realizada através do sistema SIGEventos(https://sigeventos.ufrn.br/sigeventos/login.xhtml), com o mesmo login e senha utilizados no SIGAA. Após se logar, o participante deverá seguir este caminho: Área do Participante -> Inscrições -> Realizar uma Nova Inscrição -> ENCONTRO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE ENSINO DA UFRN 2019 -> Botão Vizualizar/se inscrever para os Eventos Associados -> Circuito Ambiental - EIPE 2019 -> Botão Realizar Inscrição.

A participação no Circuito Ambiental EIPE 2019 contará como um turno de atividade no evento principal.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a organização do evento através do e-mail: eipe@prograd.ufrn.br