MAILSON RIBEIRO SANTOS

Doutorando em engenharia de computação, mestre em engenharia de computação, graduado em Engenharia de Computação e  Ciências e Tecnologia com ênfase em Tecnologia de Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); técnico em Redes de Computadores pelo Instituto Metrópole Digital (IMD), ensino médio técnico integrado em informática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).  Atua na área de Ciência de Dados, utilizando modelos estatísticos e técnicas de aprendizagem incremental e evolutiva, com ênfase em aplicações industriais. Atualmente é técnico em Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Introdução à Ciências de Dados com Python

Revisão de Python, Introdução às bibliotecas numpy, pandas, matplotlib e scikit-learn.

Laboratório II - BSI   Oficina Introdução à Ciências de Dados com Python - 22/11/2022 19:00 - 21:00