ADAIR DIVINO SILVA BADARÓ

Possui curso de TÉCNICO DE QUÍMICA TÊXTIL pelo Senai/CETIQT (1999), graduado em ADMINISTRAÇÃO COM HABILITAÇÃO EM MARKETING pela Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (2006) e MESTRADO EM ENGENHARIA TÊXTIL no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Têxtil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2019).  Atualmente é técnico em química têxtil no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. E atual gestor da incubadora ITSeridó. Tem experiência na área têxtil, com ênfase em beneficiamento têxtil, controle de qualidade, custos, desenvolvimento de produtos, química têxtil, assistência técnica e gestão de pessoas e empreendedorismo.

Conhecendo a Incubadora de Empresas

Como é a atuação da Incubadora, processo de seleção, os benefícios de ter a empresa incubado, o hotel de projetos.

Anfiteatro do CERES   Conhecendo a Incubadora de Empresas - 21/11/2022 10:30 - 11:40