JAINE DE SENNA SANTOS

Técnica em Redes de Computadores pelo Instituto Metrópole Digital - UFRN, graduanda em Sistemas de Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, CERES/Caicó. Bolsista de Apoio Técnico no Centro de Ensino Superior do Seridó (2017.1 ~ atual). Vinculada ao Laboratório de Elementos e Processamento da Informação (LabEPI). Atualmente organizadora do evento TI<for>Girls.

Docker para iniciantes

É comum na área de segurança, desenvolvimento e TI em geral, ouvir muito sobre “containers” e “Docker”. Afinal o que é isso? Quais as vantagens? Durante esta oficina, você vai aprender seguindo uma abordagem teórica e prática, os principais conceitos sobre Docker, além dos principais comandos de utilização do Docker, baixar imagens e executá-las.

Sala 01 Meet - Oficinas   Oficina Docker para iniciantes - 28/10/2021 19:30 - 21:30