JOAO BATISTA BORGES NETO

Possui mestrado em Engenharia de Teleinformática pela Universidade Federal do Ceará (2009) e graduação em Ciência da Computação pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (2006). Atualmente é doutorando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais e professor assistente na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, onde atua em projetos de desenvolvimento, pesquisa e extensão. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Redes de Computadores, atuando principalmente nos seguintes temas: Redes de Sensores Sem Fio, Computação Móvel, Computação Ubíqua e Internet das Coisas. Também atua nos seguintes temas: Sistemas Operacionais, Sistemas Distribuídos, Aplicações Web e Software Livre.

Abertura da VII Semana de Informática

A VII Semana de Informática do CERES - SIC 2021 é a 7ª edição do evento,  que une ciência, tecnologia e áreas afins, para promover palestras e oficinas buscando melhorar a formação do discente do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação e motivar o desenvolvimento da área de TI na região do Seridó. Nesta edição, seguindo o sucesso da edição anterior, contaremos com um Desafio de Programação e, além disso, com atividades de temas variados com foco em inovação e em oportunidades trazidas pelo constante avanço tecnológico.

Canal YouTube BSIUFRN   Abertura do Evento - 25/10/2021 08:00 - 08:25